Fique ligado no InfoBus! // Você sabia que agora ficou ainda mais fácil ir a Teresópolis ? Agora você pode comprar suas passagens de ida e volta pela internet através do site: www.viacaoteresopolis.com.br //

Integração via RioCard em Teresópolis começará a valer semana que vem

Quem é usuário do transporte coletivo de Teresópolis pode comemorar. É que o município deu o primeiro passo para a implantação do Sistema de Integração Temporal Unidirecional de ônibus na cidade. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Teresópolis em parceria com a Viação Dedo de Deus.

O projeto terá início no dia 02 de Setembro, contemplando os usuários da linha 47A Rodoviária X Imbiú. Os mesmos poderão embarcar na linha em questão e ter acesso a outra pagando apenas 1 passagem, porém seguindo as regras:
  • Estar no mesmo sentido;
  • Somente através do RioCard;
  • Durante um período de 2 horas.

A Viação Dedo de Deus ainda emitiu um exemplo aos usuários:
Embarque no Imbiú, desce na Várzea e acessa qualquer outro bairro da cidade, tipo: Caleme, Alto, Granja Guarani e etc., ou fazendo o caminho contrário. Estar em qualquer bairro e seguir para o Imbiú. Com isso, tem-se início a um projeto muito maior que é a integração total da cidade, tendo em vista que toda a necessidade de alterações viárias e seus impactos já foram estudados.

Essa grande vantagem do sistema de integração, também dispensa o uso de rodoviárias de integração. Segundo o prefeito: "Isso poupa os gastos do poder público com a construção dessas paradas, mas não impede que os usuários do transporte coletivo economizem dinheiro de passagem."

Para quem já possui o cartão de bilhetagem eletrônica, o sistema já estará disponível a partir do dia 02 de setembro. Já para quem ainda não possui o cartão RioCard, basta procurar a unidade de atendimento da empresa, que fica no centro da cidade, na Av. Feliciano Sodré, 1150 na Várzea.


Fontes: Viação Dedo de Deus e Prefeitura de Teresópolis
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ, BUSÓLOGO, ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM:

@infobusbr