Fique ligado no InfoBus! // Você sabia que agora ficou ainda mais fácil ir a Teresópolis ? Agora você pode comprar suas passagens de ida e volta pela internet através do site: www.viacaoteresopolis.com.br //

Marcopolo paralisa produção de ônibus devido à greve dos caminhoneiros

A Marcopolo anunciou hoje (25), que vai parar a produção de ônibus por falta de matérias-primas. A companhia alega que o problema ocorre como consequência da greve dos caminhoneiros, que interrompe o abastecimento das linhas de produção.

Terá folga para mais de cinco mil trabalhadores de todas as unidades da Marcopolo (do setor de produção). Para quem trabalha na unidade fabril do Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, vão ficar em casa até o dia 1° de junho de 2018.

A suspensão dura de 28/05 até 01/06.

Confira a nota da Marcopolo:
A Marcopolo informa que suspenderá as atividades em suas unidades fabris no Brasil de 28 de maio a 1º de junho. A paralisação da produção na próxima semana foi aprovada após votação dos colaboradores realizada ontem, quinta-feira, 24 de maio. A medida fez-se necessária em virtude do desabastecimento de suas linhas de produção em decorrência da paralisação dos caminhoneiros em todo o território nacional. Para cumprir o compromisso de entregas aos clientes haverá compensação das horas conforme alinhamento realizado com o Sindicato dos Metalúrgicos. A empresa seguirá acompanhando a evolução do tema e caso haja possibilidade de retorno antecipado os colaboradores serão informados.

Fonte: Marcopolo
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ, BUSÓLOGO, ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM:

@infobusbr