Fique ligado no InfoBus! // Você sabia que agora ficou ainda mais fácil ir a Teresópolis ? Agora você pode comprar suas passagens de ida e volta pela internet através do site: www.viacaoteresopolis.com.br //

Ensaio 002 / Auto Viação 1001 - Setor Friburgo

A equipe InfoBus marcou presença em mais uma visita técnica, dessa vez na garagem da Auto Viação 1001 no setor Friburgo.

Como muitos entusiastas do hobby já sabem, a AV1001 é conhecida por sua organização e excelentes condições de trabalho a seus funcionários e a equipe do InfoBus foi conhecer de pertinho o grande trabalho realizado diariamente pela empresa.

Nessa visita fomos acompanhados pelo funcionário e busólogo Brenno Breder, que nos apresentou diversos aspectos que fazem com que a empresa de ônibus tenha o diferencial tão exaltado por funcionários, ex-funcionários e passageiros.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

      

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


A Auto Viação 1001 conta com uma manutenção de alta qualidade, sempre visando a segurança com manutenções preventivas em datas específicas e profissionais de muito qualidade. A empresa oferece conforto aos passageiros, com ônibus confortáveis e sempre limpos. Na visita reparamos que cada carro ao chegar tem como rotina passar por uma grande higiene interior e exterior, passando assim uma bela imagem para seus passageiros. A empresa também conta com um sistema de reaproveitamento da água usada para a lavagem dos seus ônibus, assim evitando o desperdício e ajudando o meio-ambiente.

Para os funcionários, em uma área específica da garagem, a empresa oferece uma área de lazer a seus funcionários.
      

      

Por meio desta matéria, todos nós da equipe InfoBus agradecemos a excelente recepção de todos os funcionários da Auto Viação 1001 e um agradecimento especial ao Supervisor de Tráfego, Sione Stutz, por abrir as portas para nossa equipe.


Fica aqui os votos de sucesso a todos os funcionários da garagem setor Friburgo!

FOTOS: Sávio Lisboa
EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO: Eryan Raphael
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ, BUSÓLOGO, ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM:

@infobusbr